A Google não é apenas uma empresa de pesquisa e serviços, mas também uma fabricante de smartphones competitivos. O Pixel 7a é a sua última oferta, um modelo acessível que ainda mantém as capacidades da marca. Há algum tempo que se fala do Pixel 7a como o próximo smartphone da Google. Ele vem com um design muito semelhante ao do Pixel 7, lançado no outono passado, e apresenta um ecrã de elevada atualização, carregamento sem fios e uma câmara atualizada para se diferenciar da concorrência.
O Pixel 7a possui uma barra de alumínio onde estão as câmaras e barras laterais de metal, muito semelhante ao modelo padrão. Ele também vem com o SoC Tensor G2 do Pixel 7 e 7 Pro, o que significa que pode trazer as mesmas capacidades de software. O ecrã OLED 1080p de 6,1 polegadas pode funcionar a até 90 Hz, o que significa que as animações são mais suaves, colocando-o à frente de outros telefones de marcas concorrentes. Ele vem com 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM e está disponível em três cores: cinza escuro, branco, azul e coral.
A câmera traseira principal agora tem 64MP, o que é 72% maior do que no 6A, e pode capturar 44% mais luz. Possui carregamento sem fio e pode atingir 7,5 watts quando colocado numa Pixel Stand ou carregador QI compatível. O Pixel 7a tem um preço de $499, tornando-se uma opção acessível para os consumidores que desejam um telefone de alta qualidade sem gastar muito dinheiro.
Tags:
Android