A Nothing, empresa fundada por Carl Pei em 2020, acaba de lançar os seus novos auriculares Ear (2), que prometem melhorias significativas na qualidade de som e personalização da experiência auditiva dos utilizadores. Os novos auriculares mantêm a linguagem de design transparente característica da marca e vêm com uma série de inovações, como o sistema de Dual Connection e ligação rápida em Android e Windows, a tecnologia LHDC 5.0, cancelamento de ruído personalizado, filtragem de som de ambiente e vento com a tecnologia Clear Voice, entre outras.
Segundo a empresa, a nova versão dos auriculares Ear (2) foi profundamente reengenheirada para melhorar a experiência de audição dos utilizadores, com diafragma de 11,6 mm e uma câmara de som dupla que oferece som mais claro e nítido. A aplicação Nothing X ajusta os níveis de equalização em tempo real, adaptando a personalização do perfil de som de acordo com o teste de audição realizado pelos utilizadores.
Os Ear (2) têm uma bateria que pode durar até 36 horas em audição de música com uma carga completa da caixa, desde que o ANC (cancelamento de ruído) esteja desligado. O carregamento rápido garante até 8 horas de duração com apenas 10 minutos de ligação, e ainda é possível carregar sem fios a 2.5W, ou com o carregamento inverso do Nothing Phone (1).
O Ear (2) está disponível para compra no site da Nothing por 149 euros, um valor acima dos 99 euros do Ear (1) e dos 119 euros do Ear (stick). A empresa já vendeu mais de um milhão de unidades em todo o mundo desde o lançamento e afirma que isso prova que há espaço para uma alternativa no mercado. Além disso, a marca já está a trabalhar no lançamento do Phone (2), que deverá contar com processadores Qualcomm.