Em setembro deste ano, a Apple vai lançar a nova geração do seu iPhone mantendo a sua estratégia de diferenciação entre as variantes Pro e não Pro. Rumores sugerem que apenas os modelos iPhone 15 Pro e 15 Pro Max terão o padrão Wi-Fi 6E para comunicações sem fios, que oferece maior largura de banda e menor latência. Estas diferenças de recursos irão manter-se entre os modelos base e os modelos Pro.
Além disso, espera-se que os modelos Pro incluam o novo processador A17 Bionic baseado no processo de 3 nm da TSMC, que promete um desempenho e eficiência energética superiores. Também é possível que estes modelos adotem botões de estado sólido com feedback tátil, integrem USB Tipo-C com velocidades de transferência de dados e carregamento mais rápidas, e incluam um zoom ótico de 6x no modelo Pro Max.
Embora haja poucas informações sobre a configuração de câmara do iPhone 15 Pro, é esperado que este mantenha atributos semelhantes ao iPhone 14 Pro. É possível que mais detalhes sejam divulgados antes do lançamento em setembro.
Tags:
Apple