A Nothing, uma empresa que se propõe a ser uma alternativa às principais marcas de smartphones, anunciou recentemente o sucesso do seu Phone (1), um modelo mais simples e adaptado às necessidades dos utilizadores. Lançado no verão de 2022 com o conceito de ser um "anti-smartphone", o Phone (1) tinha uma traseira transparente, apenas duas câmaras e uma interface personalizada da Nothing, sem bloatware ou apps pré-instaladas consideradas "inúteis".
O modelo começou a ser vendido em Portugal a 21 de julho de 2022, em três lojas diferentes, com preços a partir de 499 euros. Atualmente, uma versão em preto pode ser adquirida por 399 euros na loja PCDiga. Recentemente, a empresa partilhou um tweet revelando que o Phone (2) será lançado no verão, embora sem dar uma data precisa.
De acordo com a estratégia da Nothing, o lançamento do Phone (2) deverá ocorrer entre o final de junho e meados de julho, tal como aconteceu com o modelo anterior. Por enquanto, a única informação disponível sobre o Phone (2) é que virá com um processador Snapdragon 8 e será uma oferta mais premium do que o Phone (1), podendo custar até 800 euros. Uma imagem da traseira do dispositivo com uma luz vermelha piscando também foi revelada.
Premium.
— Nothing (@nothing) May 3, 2023
Phone (2) is coming summer 2023.
Sign-up for updates: https://t.co/FEJL4Jb2Aw pic.twitter.com/Nj8YONbYvm
Tags:
Android