ELON MUSK MANDA PINTAR "W" DA FACHADA DO TWITTER

fachada twitter

Durante a última semana, uma foto foi compartilhada no Twitter mostrando a placa indicando a sede do Twitter com a letra "W" coberta por um plástico branco protetor. Embora alguns pensassem que fosse uma montagem, Elon Musk confirmou que essa medida foi realmente tomada.

Na conta do Twitter, Musk explicou que o proprietário do edifício onde fica a sede do Twitter, em São Francisco, não permite que a empresa remova o "W" do logotipo na fachada do prédio. Assim, Musk teria escolhido pintar o "W" com a mesma cor de fundo da placa, quase "escondendo" a letra e transformando o nome da empresa em "Titter".

No passado, Musk já tinha brincado com a possibilidade de mudar o nome do Twitter para Titter. Em abril de 2022, ele até lançou uma pesquisa pública perguntando se o Twitter deveria mudar seu nome para "Titter". Na época, Musk ainda não era dono da empresa, mas já estava a preparar-se para realizar essa aquisição. Esta é apenas uma das muitas medidas controversas que Musk tem tomado desde que assumiu a direção do Twitter em outubro de 2022. Ele tem feito várias alterações na plataforma, acreditando que são necessárias para atrair mais utilizadores e aumentar as receitas do Twitter.

No entanto, essas mudanças estão a levar muitos utilizadores e anunciantes a abandonar a plataforma, o que tem sido motivo de preocupação para alguns.
Postagem Anterior Próxima Postagem